O óleo De Sanguessuga é Eficaz Para O Aumento Do Pênis?

No mundo da medicina, as sanguessugas começaram a ser usadas para tratamento desde o século XIX. No entanto, o que dizer da alegação de que o óleo de sanguessuga é eficaz no aumento do tamanho do pênis? Isso está certo? Confira os fatos na análise a seguir! O óleo de sanguessuga é feito do extrato de gordura da sanguessuga. O óleo que é reivindicado aumentar o tamanho de muitos órgãos genitais masculinos é usado aplicando-o ao eixo do pênis enquanto massageia o pênis da base à ponta. Se você deseja descobrir leia o relatório completo de forma eficaz, talvez queira tentar esse método. No entanto, você também pode consultar seu médico primeiro, para que fique claro se é seguro ou não.

Na etiqueta da embalagem do produto, geralmente é afirmado que esse óleo pode acelerar a circulação sanguínea ao redor do pênis, para que as ereções sejam mais máximas e o pênis pareça mais longo e maior. As espécies de sanguessuga que são amplamente utilizadas na terapia médica são Hiruda medicinalis, Hirudinaria granulosa e Macrobdella decora. Sabe-se que a saliva das sanguessugas contém mais de 20 substâncias bioativas que funcionam como analgésicos (aliviar a dor), anti-inflamatórios, anticoagulantes (inibe a coagulação do sangue), antitumorais e possuem propriedades antimicrobianas (inibe o crescimento de bactérias e fungos).

Um estudo também revelou que as sanguessugas podem ser usadas para tratar o priapismo, que é uma ereção prolongada sem estimulação sexual. Apesar da variedade de benefícios, a eficácia do óleo de sanguessuga para aumentar e alongar o pênis ainda é questionável. Até o momento, não havia pesquisas que comprovassem essas propriedades.

Dada a eficácia do óleo de sanguessuga na ampliação do pênis não foi comprovada cientificamente, além do risco de efeitos colaterais que podem ser causados, o uso de óleo de sanguessuga com o objetivo de ampliar o pênis precisa ser considerado novamente.

Em vez de usar óleo de sanguessuga, há outros esforços que você pode fazer para fazer o pênis parecer maior, o que é reduzir o peso. Reduzir o peso pode reduzir os depósitos de gordura que cobrem os órgãos genitais. Além disso, você pode depilar os pelos pubianos para que o pênis não pareça pequeno.

No Comments

Post a Comment